NÃO FUI ESCOLHIDO, oque eu faço?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

NÃO FUI ESCOLHIDO, oque eu faço?

Mensagem por Admin em Qua Jul 06, 2016 11:55 pm

LEIA mesmo que não foi escolhido, Você ainda pode se tornar um membro da TEAM Darkness (STAFF)
Vamos expor alguns pontos sobre a EQUIPE e como tornar-se um membro!

Equipe, TEAM, STAFF: Se tornando um Divulgador [DV], PLAYER MASTER [PM] OU GAME Master [GM] do MU Darkness!

Antes de mais nada, vale lembrar que: não é pedindo que você irá conseguir!

Existe muitos jogadores interessados em fazer parte da equipe, alguns querem fazer evento, outros querem simplesmente se aparecer, enfim, existe uma infinidade de motivos.
Pois então venho trazer essas pequenas regras para se tornar parte da STAFF.

Quem é escolhido para fazer parte da equipe STAFF?

1°Bom,escolhemos principalmente usuários que ajudam o próximo sem pedir nada em troca. Isso funciona de uma forma bem simples: você ajuda, e é reconhecido pelo TRABALHO.

2º Seja um bom player não atrapalhando eventos da STAFF, não bagunçando o servidor fazendo eventos falso se não vai pagar o premio, não falando palavras de baixo calão ao outros player's.

OBS: Mas Bruno, como você vai saber quem esta realmente ajudando?
Pois então todos nós da STAFF temos player que interagem com vocês e estamos sempre de olho e atentos em tudo que acontece em nosso servidor.
Observando players novos que estão se destacando em nosso servidor.

3º Seja um player ativo tanto in GAME como in fórum. Ajude o Fórum tirando duvidas de players trazendo novidades ao servidor, como eventos dicas tutoriais uteis e muito mais.

OBS: Ser ativo no fórum não quer dizer que precisa sair floodando todos os tópicos que ver pela frente, basta dar uma resposta simples completa e coerente.

4º Ser um bom player não quer dizer que você precisa dar todos seus itens para ajudar.

5º Para Ser GM / PM/ ou DV não é necessário ser o melhor player de x1 basta saber JOGAR o mu , saber todas as Regras do nosso servidor .

6º Ter uma Postura de GM / PM/ ou DV Sabendo exatamente o dever ou não dever de um GM / PM/ ou DV.

7º E o Mais importante de todos. Saber escrever S3m excrever asxim purqu3 n1ngu3m merexe issu.

Seguindo todos esse passos qualquer pessoa pode chegar a ocupar um lugar na STAFF.

Boa Sorte a todos!!!

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://darknessmu.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: