Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Leia aqui sobre as regras do fórum e server

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/06/2008

Leia aqui sobre as regras do fórum e server Empty
MensagemAssunto: Leia aqui sobre as regras do fórum e server   Leia aqui sobre as regras do fórum e server Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 7:26 pm

Para melhor funcionamento do fórum e melhor convivência dos users que o compõem estaremos estabelecendo certas regras, que se relacionarão com estes trechos:

1º. Antes de postar, verifique onde você está postando, para que cada um fique na sua área, pois além de organizar melhor o fórum, faz com que suas dúvidas recebam atenção o mais rápido possível. Leia na descrição de cada sessão ao que ela se destina, e veja se sua pergunta se encaixa ali.

2º. PROIBIDO "floodar". Além de sobrecarregar o fórum com informações inúteis, estragam os tópicos que foram criados com seriedade por seus autores. Evite o fechamento dos mesmos e que você receba algum alerta de descumprimento das regras.

3º. Evitem criar posts repetindo o que o autor do post anterior já colocou. Vamos procurar acrescentar informações ao tópico, e não duplicar informações já existentes. Ex.: "Qual o level necessário para entrar em Davias?" Se alguém já respondeu: "15", procure não repetir o que ele disse, se não tiver mais o que acrescentar. Isso é "flood" e o post será deletado do tópico.

4º. Quanto a questão de problemas pessoais em relação aos usuários, e principalmente em relação aos moderadores, vamos procurar dar uma maneirada nos tópicos e evitar discussões que não levam à nada. Independente das diferenças de pensamentos aqui, o mais importante é o PORQUE de estamos aqui.

5º. Vamos procurar NÃO ofender os usuários, pois ninguém pensa da mesma maneira e muito menos tem temperamentos iguais. Atenção também para quando for replicar uma ofensa de alguém. Vamos procurar EVITAR as ofensas, não só para preservar o fórum e o server, mas também preservar amizades, e principalmente, mostrar respeito com os outros jogadores que nada tem com isso. A pessoa que responde uma ofensa e se cala, não está mostrando fraqueza nenhuma, muito pelo contrário, está mostrando que é forte o bastante para EVITAR confusões.
Principamente utilizando o /POST para tal coisa, isso não será tolerado de forma alguma.
1ª Denúncia: AVISO diretamente ao jogador ou pelo jogo ou através de email;
2ª Denúncia: BAN de 3 dias
3ª Denúncia: BAN de 10 dias
4ª Denúncia: BAN Permanente


6º. A liberdade de expressão deve ser respeitada. Liberdade pra falar o que pensamos, TODOS DEVEMOS TER, mas é fato, que isso tudo é sujeito à uma conseqüência. Regras existem para serem cumpridas, se não existirem regras ou padrões, tudo fica desorganizado e tende à virar um caos. Então a liberdade de expressão vai e deve ser respeitada, mas isso tudo estará sujeito à moderação da equipe;

7º. Moderadores existem somente para o bom funcionamento do fórum. Bom, se o admin criou cargos de sub-admins e de moderadores, é porque ele não quer ser incomodado com esse tipo de situação, não acham? Imagine a situação dele: ele pode muito bem trabalhar, ter filhos, ter família, ter esposa, namorada, ter seus problemas, até mesmo gerenciar outros sites e etc. Já pensaram que chato é abrir sua caixa de mensagens e encontra um monte de MPs com escritos tipo: fulano disse isso, e fulano disse aquilo? Na verdade, nem os sub-admins se deve perturbar com MPs. Pra isso existem os MODERADORES. Vamos procurar seguir esse esquema, pra não atrapalhar nem o trabalho do admin e nem o dos sub-admins:

a ) Qualquer problema relacionado ao site ou jogo, tragam para nós. Estamos cada vêz mais nos comunicando e nos conhecendo, justamente com o propósito de ajudar a melhorar o site e o server, e principalmente o clima entre o pessoal aqui;

b ) Qualquer problema com algum moderador, resolva por MP com ele. Não crie tópicos sobre ele. Isso é simples. Se você acha que foi injustiçado, alertado erroneamente, ou qualquer coisa CONTRA algum moderador, trate com ele via MP;

c ) Se você ainda não estiver satisfeito com o que o moderador resolveu sobre “problemas particulares”, é simples também: procure passar o problema pra outro moderador. Estamos procurando conversar, mesmo que por MSN, justamente pra isso: podermos nos relacionar bem, e nos interar dos problemas de todos. Então, esse outro moderador, vai estar analisando seu problema e conversando com outros moderadores e também com o próprio, o moderador que você tem algum desafeto;

d ) Aí sim, se fugir do nosso alcance, ou não tivermos capacidade (vamos fazer de tudo pra ter) ou não tivermos poder pra resolver determinado problema, não se preocupe, nós mesmos passaremos o problema para os sub-admins; e

e ) Esses por sua vez, se não tiver no alcance deles a solução dos seus problemas, aí sim, eles próprios, passarão o problema pro admin.
Assim, fica muito mais organizado, e até mesmo, sendo sincero, evita que você seja mal visto perante o próprio admin, e até que seja punido por ele. Não vamos perturbá-lo com MPs, nem os sub-admins, vamos deixá-los trabalhar sem preocupações. Você vão ter toda boa vontade dos moderadores pra isso...

8º. Qualquer tipo de preconceito não será tolerado neste forum muito menos no jogo, caso tenho posts com conteudo ofensivo e alguem se sentiu ofendido o post pode ser deletado e o usuario pode ser alertado e em certos caso banido.

9º. Caso poste algum tutorial, por exemplo, o mesmo estará sujeito a ser indexado em outros sites, porém com os devidos créditos do autor.


OBSERVAÇÕES:

* Fugir das Regras de Assinatura:
- Quem contrapor às regras de assinatura terá sua assinatura editada. A insistência levará à punição.
Punição: Conta banida.

* É proibido postar imagens pornográficas ou com conteúdo que fere as demais regras.

* Mensagens duplicadas (ou enviada mais de 2 vezes) terão as cópias excluídas, e o participante poderá ser punido caso o ato tenha sido intencional.

* Mensagens postadas em áreas erradas serão automaticamente movidas para a área correta (sem que o autor seja informado)

* O título do tópico deve conter obrigatoriamente o assunto do que foi postado e não pode ser direcionado à uma única pessoa (Para isso utilize Mensagens Privadas).

* Proibida a divulgação de outros fóruns ou servidores sem a autorização da administração, seja na forma de tópico, mensagem privada, e-mail, ou assinaturas. A divulgação será excluída sem que o autor seja informado, e a repetição levará ao Banimento tanto aqui quanto no servidor.

* Qualquer tentativa de modificar o funcionamento normal do Fórum ou Servidor (se aproveitando de algum bug), alterar a maneira com que são mostradas as postagens ou imagens, prejudicar o funcionamento (do Fórum, das votações, da área fechada ou quaisquer outros serviços agregados) e utilizar bugs para acessar recursos que não são permitidos e etc, causará a imediata expulsão do responsável por isso.

* Usuários que criarem login (nick) semelhantes aos utilizados pelos participantes selados, moderadores ou administradores terão o seu login cancelado.

* Não copie assinatura pertencente a outro participante, a assinatura será removida e na reincidência você poderá ser punido.

* Os participantes não devem utilizar scripts que atrapalhem a navegação, invadam a privacidade, seja destrutivo, e scripts que não sejam considerados adequados, terão a assinatura removida. Quem desrespeitar esta regra poderá ser banido na reincidência.

* Tanto o fórum quanto o server não são lugares para discussões pessoais. Iremos punir os usuários que ficarem trazendo problemas pessoais para o Fórum ou servidor.

* o tamanho MAXIMO da SIGN no forum é de 400x250px (pixel) por tanto respeitem as regras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://darknessmu.forumeiros.com
 
Leia aqui sobre as regras do fórum e server
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras Do Jogo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bem Vindo ao DarKnessMu Fórum-
Ir para: